Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO JOAO DA BOA VISTA, CENTRO, Homem, de 56 a 65 anos, Portuguese, Arte e cultura, Cinema e vídeo
MSN - clovisvieir@hotmail.com



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Blog de Clovis


A caminho

Hoje, estou naqueles dias em que gostaria de sair pelo mundo, com uma mochila vazia nas costas, caminhando até cair de cansaço e, quem sabe, ter a memória completamente apagada de tudo o que eu já vivi.

Sim, nem tudo merece continuar vivo como lembrança. Seria como renascer com o HD totalmente limpo, sem arquivos desnecessários, nem softweres que não funcionam direito.

Esquecer as pessoas, suas frases de efeito, seus gestos inócuos e olhares vazios. Ter o coração esperançoso como foi um dia, ter um sorriso sincero para novos encontros e descobertas.

Seria assim, olhar para o caminho que se apresenta diante dos olhos e saber que nele eu posso andar na minha velocidade e sem relógios no pulso.

Perceber que em minha direção vêm pessoas novas, que não me conhecem, não sabem de mim nem de minhas escolhas anteriores. Eu gostaria de abraçar essa gente nova, sentir o calor que vem dos seus corpos cálidos e generosos.

Daí, quem sabe, a Natureza possa me oferecer a dádiva da Morte: eu estaria feliz, completo, independente. Do mesmo modo que nasci, tempos atrás.



Escrito por clovisblog às 13h30
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]